Encino de historia formação inicial de professores/as: análisis das abordagens metodológicas no Brasil e Argentina com uso de itinerarios didácticos patrimoniais

Contenido principal del artículo

Jacqueline Ap. M. Zarbato

Resumen

Este artigo visa as es concepções  sobre ensino de Historia e formação inicitial de professores/as, fundamentando a análise a partir das abordagens da Didpactia da História, embasadas nas concepcoes  de  jörn rüsen, de Luis F. Cerri. E no campo das abordagens e as concepções de formação de professores/as de História com base em Jóan Páges, de Silvia Zuppa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Detalles del artículo

Cómo citar
Zarbato, J. A. M. (2021). Encino de historia formação inicial de professores/as: análisis das abordagens metodológicas no Brasil e Argentina com uso de itinerarios didácticos patrimoniais. Reseñas De Enseñanza De La Historia, (17), 37. Recuperado a partir de https://revele.uncoma.edu.ar/index.php/resenas/article/view/3237
Sección
SECCIÓN ARTÍCULOS
Biografía del autor/a

Jacqueline Ap. M. Zarbato, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/Brasil

Este artigo faz parte do projeto de mobilidade docente/Mercosul/edital 2017. Desenvolvio pela UFMS, UNMdP, UNC.